CLIQUE NOS LINKS

HORÁRIOS DE AULAS - 2019 (*)

Para acessar os horários clique nos links abaixo:

Ensino Médio e 9º Ano/EF (Manhã)

Ensino Fundamental (Tarde)

(*) Os horários poderão sofrer modificações que serão previamente avisadas aos alunos.

Aulas de Monitorias (Ensinos Fundamental e Médio)

1º Trimestre/2019

Ensino Médio (EM1 e EM2)

O Colégio Impulso

O Colégio Impulso é uma instituição privada de ensino que visa, primordialmente, a produção de conhecimento, no espaço das relações ensino/aprendizado.

Nosso compromisso com a educação e a cultura, se traduz na qualidade de um projeto educacional fundamentado num trabalho de reflexão constante, em snia com o que se produz de mais avançado, nas áreas de conhecimento relacionadas com a educação.

O aluno é a razão de ser da proposta pedagógica do Colégio Impulso. isso significa que cabe ao Colégio Impulso propiciar ao jovem a aquisição e a produção de conhecimento, respeitando a sua individualidade.

A relação de confiança mútua e a identificação da comunidade de pais com os valores básicos do Colégio Impulso são fatores fundamentais para a plena realização da proposta educacional.

O Colégio Impulso busca assegurar condições de trabalho adequadas num ambiente de trabalho democrático e participativo, em que diferentes competências geram uma dinâmica de troca produtiva. Saiba mais