Bem-vindo ao Colégio Impulso
Sete Lagoas MG

Educação de qualidade, ensino presencial, híbrido ou on-line com a mesma qualidade. Segurança completa: Protocolos de segurança em todos os ambientes. Referência do ENSINO FUNDAMENTAL II (6º ao 9º Ano, antigas 5ª a 8ª Série) e ENSINO MÉDIO (1ª Série, 2ª Série e 3º Ano Integrado) Leia mais

Proposta Pedagógica

Nossa proposta é fazer com que os alunos consigam organizar as idéias, estabelecer relações, interpretar dados e elaborar hipóteses, exprimir-se com clareza e utilizar o conhecimento de modo a buscar o bem-estar pessoal e a contribuir para o bem-estar coletivo.

LINK RÁPIDO:
Plataforma Plurall

WEBMAIL:
Para você acessar ao serviço de webmail
CLIQUE AQUI

CONTATO:
ENDEREÇO:
Rua Paraná, 244 - Boa Vista
Sete Lagoas - MG - Cep.35700-114
TELEFONE:
contato@colegioimpulso.com.br

ENDEREÇO:

Rua Paraná, 244 - Boa Vista
Sete Lagoas - MG - Cep.35700-114

TELEFONE:

contato@colegioimpulso.com.br

Estamos a espera de sua visita e teremos muito prazer em lhe apresentar nossa estrutura e todas as informações importantes para que possa escolher nosso colégio com a segurança necessária.
Agende sua visita preenchendo o formulário abaixo e aguarde nosso contato.